One Piece Episódio 767

Episódio 767

One Piece Capítulo 844

Mangá 844

Sábado, 10 de Dezembro de 2016 -

informação

PONEGLYPH

Poneglyph, ou relatos da história, são pedras espalhadas principalmente pela Grand Line que estão escritos em uma língua conhecida por poucos e a muito tempo esquecida, contendo informações da localização de armas poderosas como o Pluton e também do século perdido, que é a parte da história em um passado de 900 anos em que havia uma civilização que dominava o mundo e simplesmente desapareceu depois de uma batalha com um inimigo desconhecido. Logo após ao fim do século é que foi criado o Governo Mundial privando informações sobre estes anos.

Nico Robin é a única pessoa em todo mundo que sabe decifrar os Poneglyphs. Seu sonho é saber a história do século perdido. O motivo da destruição de sua terra natal (Ohara) é que os arqueólogos de sua terra estavam sabendo muito da história. Por esta razão, Nico Robin é bastante procurada, por ser de Ohara e a única no mundo em que pode descobrir a história com base nos escritos dos Poneglyphs.

Há Poneglyphs que contém informações sobre o século perdido e outros que contém a localização de outro poneglyph. Em Alabasta havia informações da arma Pluton, a arma mais poderosa que já existiu. Em Skypiea, após a derroata de Enel, havia um que falava de outra arma, Poseidon. Ao lado desta escritura havia um recado de Gold D. Roger que falava que ele serguiria o caminho que ali indicava. Ao que tudo parece o poneglyph que conta a história perdida está na última ilha da Grand Line, Laftel.

 

Outras Informações

veja mais...

© Copyright 2016 - ONE PIECE é uma obra de Eiichiro Oda/Shueisha. Este site é apenas para divulgação.

Ir para o site oficial

Desenvolvido por: SIAMEL Softwares