One Piece Episódio 766

Episódio 766

One Piece Capítulo 844

Mangá 844

Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016 -

biografia

informações básicas

  • Nome: Nami
  • Alcunha: Gata Ladra
  • Bando: Navegadora do bando do chapéu de palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 008
  • Primeira Aparição no Anime: 001
  • Recompensa: 66 milhões de Berries
  • Local de Nascimento: East Blue
  • Idade: 18 anos

 

 

 

Nami é a terceira pirata a entrar para a tripulação de Monkey D. Luffy. É a navegadora da tripulação e, de acordo com Luffy, Vivi, Arlong e Zoro, é a melhor navegadora do mundo. É muito esperta, inteligente e fascinada com dinheiro, que inclusive sua primeira parição e encontro com Luffy, já se encontra roubando. Logo após entrar na tripulação ela usa todos para conseguir dinheiro.

Sua história foi difícil. Nami perdeu seus pais em uma batalha quando ainda era um bebê e foi salva por uma marinheira chamada Bellemere. Nesta mesma batalha, Bellemere encotrou outro bebê e decidiu criar as duas como se fossem suas filhas.

Nami foi crescendo e estudando sobre navegação. Ela dizia que seu sonho era desenhar um mapa mundi. Desde nova desenhava excelentes mapas. Aos 10 anos, o bando de Arlong invadiu sua ilha e disse a todos na ilha que deveria pagar impostos a ele para se manterem vivos. Bellemere não tinha dinheiro para ela e suas duas filhas e, portanto, os moradores esconderam elas. Mas Bellemere se revelou que não vai negar suas filhas e disse que o imposto era para elas. Neste momento, Arlong a matou e todos na ilha ficaram frustados. Arlong viu os desenhos de Nami e foi levada por ele para desenhar mapas. Ele fez um acordo com Nami que se ela conseguisse 100 milhões de Berries, ela teria a liberdade de todos na vila. Desde então, Nami começou a roubar a fim de libertar sua ilha, a vila Cocoyashi. Foi então em um de seus roubos que conheceu Luffy, do qual convidou para entrar para sua tripulação. Nami roubou o navio do chapéu de palha, que a seguir até sua vila. Lá, Arlong quebrou o trato com Nami dando seu dinheiro para a Marinha. Namim frustrada, pediu ajuda a Luffy, que acabou derrotando o bando juntamente com Zoro, Sanji e Usopp. A partir daí ela entrou para a tripulação.

 

Outras Biografias

veja mais...

© Copyright 2016 - ONE PIECE é uma obra de Eiichiro Oda/Shueisha. Este site é apenas para divulgação.

Ir para o site oficial

Desenvolvido por: SIAMEL Softwares